terça-feira, 28 de setembro de 2010

REFERÊNCIAS

"Consegui a cidadania espanhola através dos serviços da RASSI CONSULTORIA, como neto de espanhol. O documento do meu avô foi encontrado após busca em toda a Província de Granada. Já assinei meus documentos no consulado.
Agora só estou aguardando minha certidão espanhola chegar para pedir meu passaporte." RENATO PINÉ MELLO, Gerente Comercial: robertacherrera@terra.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

hola meu nome e Isabel sou bisneta de espanhol minha mae e neta pois os pais de seu pai sairan daqui da espanha e imigraran no Brasil e meu avo e o unico filho q nasceu no brasil os demais aqui na espanha sua avo ha mesma coisa so q imigraram na argentina depois foram a Brasil e meus avos se conheceran no Brasil e casaram e nasceu minha mae por tanto queria saber o q devo fazer e quem procurar para ter meus papeis