sábado, 4 de setembro de 2010

REFERÊNCIA DO NOSSO TRABALHO

"Recomendo os trabalhos da Sra. Ana Paula Rassi Nyikos, pois estava tentando a minha nacionalidade espanhola desde 2007, sendo filho de espanhol, mas tive umas complicações com minha documentação que foram devidamente resolvidas com a assessoria. Além de mim, meus dois filhos também conseguiram a cidadania como netos."
PAULO ROBERTO VILLEGAS (VIEGAS), Autônomo. e-mail: paulorobertoviegas@hotmail.com

Um comentário:

Vanderlei Torres Bibá disse...

Sou Vanderlei Torres Bibá, moro no Rio de Janeiro.
Gostaria de estabelecer contado com o amigo, por muitas razões.
A principal delas, é que estou pleiteando a minha cidadania espanhola, pois tenho direito.
Já tenho toda a documentação exigida pelo consulado no Rio de Janeiro, falta apenas a Certidão de Nascimento do meu avô.
Ele nasceu em Málaga, em 27 de Junho de 1887, e chamava-se BALTHAZAR BIBÁ.
Não sei, na verdade, onde procurar, ao que me parece, Málaga, é como se fosse aqui no Brasil, um estado, mas existem 11 cidades que seria como se fossem municípios aqui no Brasil, e uma dessas cidades também se chama Málaga, e as demais: Antequera, Archidona, Moeda, Estepona, Fuengirola, Marbella, Volta, Torremolinos, Torrox e Vélez Málaga.
Sei apenas que ele nasceu em Málaga, entretanto, não sabendo qual a cidade, não tenho como localizar o Cartório e conseguir a Certidão de Nascimento.
Prezado amigo, não tenho ideia do quanto pode ser difícil conseguir esse documento.
Gostaria de poder contar com a tua ajuda, e se for necessário, poderei ir até a Espanha, todavia, necessitaria de muita ajuda.
Se for possível antecipadamente agradeço.
Meus telefones: res. 21 - 3339-2247 e cel 21 - 9999-0934
Meu e-mail vanderleibiba@ig.com.br