domingo, 8 de julho de 2012

BISNETOS DE ESPANHÓIS



Eis fotos de duas clientes satisfeitas, fotos tiradas dentro do consulado geral da Espanha em São Paulo. Elas são netas de espanhóis, tentaram por várias vezes fazer o processo, porém sempre ficavam frustradas pelo fato de a documentação estar incompleta. Mas nossa equipe ajudou Celia Maderal e Elizabete Rodriguez a conquistarem este sonho da NACIONALIDADE ESPANHOLA. Os filhos delas, maiores, farão o processo de ARRAIGO SOCIAL na Espanha. Se você é bisneto e seu pai ou mãe já tem a nacionalidade espanhola, não deixe de solicitar o ARRAIGO.
Consulado da Espanha: 10/05/2011

5 comentários:

THayZiNHa disse...

Ana Paula, sou bisneta de espanhol, maior de idade e meu pai já possui a cidadania (pela LMH). Meus irmãos menores conseguiram a cidadania. Como faço para requerer a minha? Como fazer pra voltar para o Brasil e manter em vigor o processo de arraigo social?

thaypedreira@hotmail.com

Ana Paula Rassi Nyikos disse...

Olá, Thays... no caso você tem de fazer o Arraigo Social ou Reagrupación Familiar. O ideal seria passar em consulta para eu explicar os dois procedimentos e vermos qual se encaixa melhor ao seu caso. Meu site é www.rassiconsultoria.com.br
Abs.

ELINE disse...

Boa noite,
Já enviei um e-maiil a vocês e entrei no site...
Meu nome é Eline, sou bisneta de espanhóis, meu avô(filho) e minha mãe (neta) possuem cidadania espanhola.
Como faço para tirar?
Sou maior de idade, seria necessário residir mesmo na Espanha pela lei do Arraigo?
Grata

Cristiano Rodrigues do Amaral disse...

Oi, boa noite.

Eu quero tirar a cidadania da minha esposa portuguesa e/ou espanhola e posteriormente minha e dos meus filhos, mas eu venho falando, estudando que primeiro eu tenho que tirar da minha sogra.

A minha sogra é neta de espanhóis e portugueses.

Como devo proceder e quanto custará e posteriormente vai ser fácil, tirar da minha esposa e minha e dos meus filhos?

No aguardo de informações.

Obrigado.

GMGF Informática disse...

Oi sou bisneto, mas não temos documentação do nosso bisavo, minha mae é que é neta mas so tem o documento do meu avó, tbm aconteceu que o sibrenome foi abrasileirado de Fuentes para fontes, o que devo fazer.