segunda-feira, 21 de março de 2011

CIDADANIA ESPANHOLA (LEY 052/2007)

Aos meus leitores, muito obrigada por me acompanharem e alguns de vocês se tornarem meus clientes.
Este semestre não atenderei novos casos de cidadania espanhola (já estou com a agenda cheia). Estou em fase de análise de documentos para orçamentos. Caso a lei fique permanente para os netos (o que é bem provável que ocorra), atenderei novos casos no próximo semestre em regime de consulta.
Se você é descendente de ITALIANOS, a boa notícia é que o CONSULADO DE SÃO PAULO está prometendo um atendimento mais rápido, sendo que a cidadania não demorará mais que dois anos e meio.

2 comentários:

Vini disse...

ola, tem algum email para que eu possa falar contigo?ou me add viniadv25@hotmail.com sou advogado e tenho coisas q possam nos interessar, abraços.

Ana Paula Rassi Nyikos disse...

Olá, meu site:
www.rassiconsultoria.com
Abraços.