quinta-feira, 10 de junho de 2010

REFERÊNCIAS

"Eu já havia tido péssimas experiências com assessores para dupla cidadania no passado e por um bom tempo havia desistido deste sonho. Quando soube da mudança da lei, procurei pelos serviços de ANA PAULA RASSI NYIKOS muito ressabiado, mas na consulta ela me passou bastante segurança na orientação. Sou muito ocupado e ela cuidou de toda a documentação para mim, que só tive de cuidar de comparecer ao consulado e assinar meu nome espanhol. Estou satisfeito e vou ter outros serviços para ela, para validar em solo espanhol. Recomendo."
Dr. Fábio Roberto Cabar, Profissional da área de saúde. Cidadania Espanhola para neto concedida.
E-mail: fabiocabar@uol.com.br

2 comentários:

Adm disse...

Olá, tudo bem? Se bem entendi você presta assessoria a pessoas com intenção de conquistar dupla cidadania. É isso? É que sou neto de espanhóis por parte de mãe e meus avós já são falecidos. Gostaria de saber se tenho o direito de pleitear, e quais as providências devem ser tomadas. Caso queira, pode me enviar um e-mail para clauranz@bol.com.br. Obrigado
Claudio

Ana Paula Rassi Nyikos disse...

Claudio, sim, eu presto esta assessoria e você tem direito à dupla cidadania espanhola se o seu avô (homem) materno era espanhol.
Att.