segunda-feira, 1 de março de 2010

REFERÊNCIAS


Prezados senhores,

Depois de um ano de batalha, com a boa orientação da Sra. Ana Paula Rassi Nyikos, tive a felicidade de conseguir minha cidadania espanhola.

Fruto de um trabalho constante e persistente junto ao Consulado espanhol tivemos sucesso e hoje possuo o passaporte europeu, o que me abre fronteiras para uma maior integração com o mundo exterior, bem como melhores possibilidades aos meus filhos e familiares.

Atenciosamente,

Ronaldo Gonçalves Lorenzo (brasileiro) / Ronaldo Moredo Silva (espanhol). Fez processo de cidadania espanhola pela nova lei (netos). E-mail: dismat@terra.com.br

3 comentários:

Alan disse...

Ana Paula , se eu solicitar a minha nacionalidade espanhola - tenho a acta de nacimiento de meu pai - os meus filhos tb poderào obtê-la?

Alan disse...

Ana Paula , se eu conseguir a nacionalidade espanhola (tenho a acta de nacimiento de meu pai) , os meus filhos poderão tb consaegui-la ?

Ana Paula Rassi Nyikos disse...

Sim, se eles forem netos de espanhol nascido na Espanha, eles têm direito.